POLÍTICAS DA EMPRESA - ENVIO E RECEBIMENTO DO PEDIDO
1. CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega informado é estimado e contado a partir do dia útil seguinte da COLETA PELA TRANSPORTADORA escolhida. O tempo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento e é explicado a seguir.
Pagamentos via boleto bancário são APROVADOS no dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são APROVADOS 2 dias úteis após a data do pagamento.
Pagamentos via cartão de crédito são APROVADOS na maior parte dos casos até dois dias úteis a partir da CONFIRMAÇÃO do pagamento.
Na finalização da compra no site o seu pedido será CONFIRMADO ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe.
Mais detalhes em https://www.linoleo.com.br/seguranca-e-pagamento .
2. MODALIDADES DE ENTREGA:
RETIRE NA LOJA: O comprador deverá retirar o seu pedido em nossa loja, localizado em São Paulo -SP. A retirada poderá ser feita somente após confirmação por e-mail (enviar) que a mercadoria está pronta e disponível para ser retirada.
Para retirar a mercadoria será necessário apresentar um documento com foto. Caso a pessoa que for retirar seja outra é necessário enviar uma autorização por email (utilizando o mesmo email que foi informado na compra) com o nome e CPF da pessoa que irá retirar.
ENTREGA NO ENDEREÇO CADASTRADO NA COMPRA: O comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:
Abaixo são listados alguns fatores que podem causar o atraso na entrega do seu pedido:
Atenciosamente
Equipe Shop Dança Brasil