POLÍTICAS DA EMPRESA - ENVIO E RECEBIMENTO DO PEDIDO

 

1. CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA:

 

O prazo de entrega informado é estimado e contado a partir do dia útil seguinte da COLETA PELA TRANSPORTADORA escolhida. O tempo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento e é explicado a seguir.

 

Pagamentos via boleto bancário são APROVADOS no dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são APROVADOS 2 dias úteis após a data do pagamento.

 

Pagamentos via cartão de crédito são APROVADOS na maior parte dos casos até dois dias úteis a partir da CONFIRMAÇÃO do pagamento.

 

Na finalização da compra no site o seu pedido será CONFIRMADO ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe.

Mais detalhes em https://www.linoleo.com.br/seguranca-e-pagamento .

 

2. MODALIDADES DE ENTREGA:

 

RETIRE NA LOJA: O comprador deverá retirar o seu pedido em nossa loja, localizado em São Paulo -SP. A retirada poderá ser feita somente após confirmação por e-mail (enviar) que a mercadoria está pronta e disponível para ser retirada.

Para retirar a mercadoria será necessário apresentar um documento com foto. Caso a pessoa que for retirar seja outra é necessário enviar uma autorização por email (utilizando o mesmo email que foi informado na compra) com o nome e CPF da pessoa que irá retirar.

 

ENTREGA NO ENDEREÇO CADASTRADO NA COMPRA: O comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:

 

  1. As entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado. É fundamental informar um endereço de entrega que tenha sempre alguém disponível para receber o seu pedido.
  2. Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada volume (caixa) devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda.
  3. Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.
  4. No caso de extravio da mercadoria pela empresa transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela empresa transportadora.

 

Abaixo são listados alguns fatores que podem causar o atraso na entrega do seu pedido:

 

  1. Como em qualquer venda via internet ou tele-vendas, a mercadoria poderá ser fiscalizada pela receita estadual de destino, podendo, em casos isolados, causar atraso na entrega em alguns dias.
  2. Compras realizadas durante feriados prolongados estão sujeitos a atrasos devido a restrição logística.
  3. Raramente podemos ficar sem estoque de algum produto adquirido. Nestes casos entraremos em contato para informar sobre o eventual atraso.​
  4. Algumas localidades da cidade do Rio de Janeiro possuem restrição de entrega. Nessas localidades o cliente será orientado a retirar o produto na filial da transportadora, ou o prazo de entrega será aumentado.

 

Atenciosamente

Equipe Shop Dança Brasil