Política de Trocas e Devoluções - Dança Brasil
1. Condições Gerais para Trocas e Devoluções
Aceitamos solicitações realizadas em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, desde que:
⚠ Produtos usados, danificados, manipulados ou sem embalagem adequada não serão aceitos, exceto nos casos de defeito de fabricação dentro do prazo legal.
2. Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução
Para proteção da empresa e conforme o Código de Defesa do Consumidor, não realizamos trocas ou devoluções dos seguintes itens:
3. Produtos com Vício ou Defeito de Fabricação
3.1. Defeitos constatados até 30 dias após o recebimento
A Dança Brasil oferecerá:
Se não houver produto igual disponível, o cliente poderá escolher entre substituição por item equivalente ou reembolso.
3.2. Defeitos constatados após 30 dias
A assistência técnica do fabricante passa a ser responsável pela avaliação e reparo, conforme legislação (prazo de garantia legal: 90 dias para produtos duráveis).
A Dança Brasil pode orientar o cliente sobre o procedimento, mas o atendimento passa a ser direto com o fabricante.
4. Como Solicitar Troca ou Devolução
O cliente deve entrar em contato por um dos canais abaixo:
Para agilizar o atendimento, enviar:
A análise inicial poderá exigir até 3 dias úteis.
5. Reembolso de Valores
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento original:
Cartão de crédito
O estorno é solicitado à operadora e pode ser creditado em até 2 faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.
Boleto, PIX ou pagamento em dinheiro
O reembolso será realizado via depósito bancário na conta do titular da compra, em até 10 dias úteis após:
⚠ O produto só é reembolsado após análise e aprovação da integridade pela equipe Dança Brasil.
6. Condições Importantes
7. Observação Final
Esta política é válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues diretamente pela Dança Brasil.
Ao finalizar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com todos os termos acima.